Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Turbilhão Poético Cultural Carioca

Olá Caríssimos,

No dia 16 de dezembro às 19:00 hrs, estarei no Centro Cultural Casa Rosa participando do Projeto Apun Cultura em laranjeiras, lendo algumas crônicas. Um projeto onde literatura, música e artes se mesclam numa finalidade terapeutica.

Abaixo segue uma pequena descrição do projeto:


"Como o próprio nome diz, o Turbilhão Poético Cultural Carioca é um encontro festivo que nasceu da união entre o movimento ApunCultura e o Sarau Casa rosa e é dedicado aos poetas, atores, músicos e artistas em geral (sejam eles praticantes ou não), dos mais variados locais e regiões do Rio e fora dele. Um evento que disponibiliza uma experimentação, uma terapia coletiva num clima de relaxamento e muitos contatos com um turbilhão de novas (e antigas) idéias, intervenções e atrações culturais. Sempre mantendo como ponto central a poesia.
E o mais importante disso é: - quem nos ajuda a fazer a festa são VOCÊS!

Algumas performances poéticas, esquetes e shows dividem-se entre blocos e intervalos do lado de fora da casa, ao som de um Dj. O importante neste espaço é conhecer  e difundir artistas dos mais variados gêneros.
No segundo ambiente, dedicamos o espaço aos trabalhos áudio-visuais (vídeos, pinturas, quadros, desenhos...) com instalações e exposições dos mais diversos gêneros e formas.

Aliando-se a idéia central do Movimento ApunCULTURA, onde o mais importante é estimular a participação de todos, pedimos que, aqueles que desejarem divulgar a sua arte, sintam-se em casa, este é o espaço. O palco terá um espaço livre e o microfone aberto  para todos que queiram se mostrar e amostrar em arte.

Conte-nos que arte você pratica,de que maneira ela se desenvolve e mostre-a ao mundo .
Como dito, o evento também será seu.
É só entrar e relaxar."

Nenhum comentário: